sexta-feira, 16 de maio de 2008

Grande Inauguração.

Estava eu de madrugada sem nada para fazer e pensei: vou criar um blog! Simples assim! Sem muita explicação. Não sei qual motivo leva as pessoas a escreverem para o mundo se o mundo pode nem escutar, mas mesmo assim cá estou.

Na verdade minha intenção é compartilhar a vasta sabedoria que adquiri em minhas peregrinações pelos botecos da vida, como me formei em Botecologia creio que posso ensinar muita coisa e talvez até aprender algo. ;)

Como eu não podia deixar de postar algo, resolvi colocar a paisagem que vi depois da última bebedeira.





2 comentários:

Anônimo disse...

Só por curiosidade. Esse post foi postado às 02:42, certo? Isso seria a tarde mesmo ou o sistema estava alcolizado?

Formel disse...

Madrugada mesmo. 2:42 da manhã. O sistema estava legal, eu é que estava alcoolizado.